Ônibus do Cruzeiro é apedrejado na chegada ao Independência, em BH, para a partida contra o Atlético

Lucas Borges
04/08/2019 às 18:07.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:51
 (Lucas Borges)

(Lucas Borges)

Um fato lamentável marcou a chegada do Cruzeiro ao Independência, na noite deste domingo (4), para o jogo contra o arquirrival Atlético. A partida é válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O ônibus que transportava a delegação celeste foi alvo de duas pedradas quando subia a rua Pitangui, que dá acesso ao estádio. 

Por sorte, os vidros das janelas em que estavam o lateral-direito Orejuela e o atacante Pedro Rocha não se quebraram. As marcas do ataque ficaram visíveis, inclusive, rasgando a plotagem do veículo.

Revoltado com o ato de vandalismo, o diretor de comunicação da Raposa, Valdir Barbosa, afirmou que vai sugerir que o presidente do clube, Wagner Pires de Sá, entre com uma representação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 

“A gente não pode dizer que as pessoas estão com ódio para um jogo desse. Nós temos que tomar uma providência. Eu vou sugerir ao presidente que pegue a primeira ocorrência, quando vazou uma garrafa de cerveja dentro do ônibus (referente ao clássico do dia 17 de julho), e hoje trincou o vidro novamente, que nós mandemos os as duas ocorrências para o STJD, no Rio de Janeiro.”, destacou Valdir Barbosa, diretor de comunicação do Cruzeiro.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por