Último colocado da Série A, elenco do América se reapresenta e mira o (a) Vitória

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
24/05/2016 às 09:59.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:35
 (Carlos Cruz/América)

(Carlos Cruz/América)

Vencer. Esta é a palavra de ordem no CT Lanna Drummond. Com duas derrotas no Campeonato Brasileiro, o América ocupa a lanterna da competição. Contra o Vitória, nesta quarta-feira (25), tornou-se obrigação para o elenco campeão mineiro. A partida, marcada para às 21h, será realizada no Independência.

Correndo contra o tempo, os jogadores  voltam aos treinos nesta terça (24), às 16h. A delegação retornou de Chapecó, onde o time foi derrotado por 3 a 1 pela Chapecoense, e fará apenas uma atividade antes do jogo contra o rubro-negro baiano.

O atacante Willian Barbio, que sofreu uma pancada  na Arena Condá, passou por exames de Raios X e não teve nenhuma fratura ou outro tipo de lesão constatados. O jogador fez tratamento na concentração, passará por revisão médica durante a reapresentação, mas não deverá ser problema.

“Estou me sentindo bem melhor. Levei uma cotovelada durante o jogo e estava com muita dificuldade de espirar. Mas agora estou bem melhor e espera ajudar a equipe na quarta-feira”, disse Barbio.

Reforços

O técnico Givanildo Oliveira espera receber boas notícias na reapresentação do grupo. Além dos meias Alan Mineiro e Eduardo, contratados por empréstimo ao Corinthians e Fluminense, respectivamente, o treinador espera pela liberação do atacante Victor Rangel, poupado dos dois últimos jogos devido a dores no joelho.

“Espero contar com o Victor, porque não é fácil jogar sem um atacante mais centralizado, que incomoda os zagueiros. Vamos ver como ele está amanhã”, planeja Givanildo. “Vamos ajeitar a equipe mais uma vez na base da conversa, porque tempo para treinar não há”, acrescenta.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por