Este material é de responsabilidade da equipe de divulgação Total Kart.

O Campeonato Mineiro de Kart está agitado: entre os dias 17 e 18 de maio vamos acompanhar sua 4ª rodada, quando pilotos de categorias profissionais (Mirim, Cadete, F4, F4 Junior e Super Sprinter), amadora e do maravilhoso Projeto Piloto Futuro se alinharão em busca do lugar mais alto do pódio. 

Entre os competidores, pilotos do Total Kart / Hoje em Dia: Adriani Juliani, Alexandre Araújo, Cláudio Dumont, Joanes Gouvêa e Roberto Veloso se destacam na categoria Super Kart Indoor. 

Gouvea vem de bons resultados obtidos na 3ª rodada, subindo ao pódio nas duas baterias (P3 e P2, respectivamente). Estes resultados o colocam na luta direta pelo título nesta reta final do Campeonato.

E este sábado (18), a 4ª rodada será disputada no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os trabalhos começam as 08h50, quando os karts saem para a tomada de tempo de 5 minutos que define o grid de largada para a primeira bateria. O grid da segunda bateria é definido de acordo com o resultado da primeira, invertendo os karts dos 10 primeiros colocados. A largada será sempre em fila dupla.

As largadas da Categoria Super Kart Indoor estão previstas para 10h10 (1ª bateria) e 12h10 (2ª bateria).

Não perca!

Apoio: Jornal Hoje em Dia, Cirúrgica Shopping, Namastê Estamparia, CDS Cadeiras de Rodas, Hidroligth, Penteadeira Salon.