'A saga do herói': Juninho destaca que o América carregou o 'gosto' de 2019 para alcançar a glória

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
12/01/2021 às 21:36.
Atualizado em 05/12/2021 às 03:54
 (Mourão Panda / América)

(Mourão Panda / América)

O fim de 2019 reservou uma frustração ao América, que, por conta de um ponto, não conseguiu o acesso à Série A. Mas o que veio a seguir foi a volta por cima de um clube que tanto trabalhou nos bastidores e dentro de campo, graças a um planejamento de primeira. Sim, de Primeira Divisão. E hoje, nesta terça-feira (12), o Coelho comemora seu regresso à elite! 

Ao término do empate em 0 a 0 com o Náutico, o volante Juninho destacava exatamente essa “jornada do herói” protagonizada pelo alviverde, que ergueu a cabeça após o fracasso de 2019, superou as adversidades e algumas provações em 2020 e agora celebra mais um feito de sua história.

"O sentimento é de alegria. Em 2019 a gente bateu na trave e carregou esse gosto. Não esquecemos. O grande triunfo da equipe foi esse, carregar esse gosto. Essa temporada foi maravilhosa”, afirmou ao SporTV.

“É um grupo que merece muito ser valorizado. Comissão, todo mundo, diretoria. Feliz por esse acesso. Agora é buscar esse título para coroar essa grande temporada nossa", completou o atleta.Mourão Panda / América

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por