Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Ação especial do Cruzeiro surpreende sócios com a presença de jogadores

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 01/06/2016 às 18:02.Atualizado em 16/11/2021 às 03:42.

Em comemoração aos sete anos do programa de Sócios do Futebol, o Cruzeiro decidiu surpreender alguns deles com a visita do goleiro Rafael, dos volantes Ariel Cabral e Lucas Romero, do meio-campo Robinho e do atacante Rafael Silva. No vídeo, divulgado nesta quarta-feira (1º), os atletas saem da Toca da Raposa acompanhados do Raposão, mascote do clube. 

Os sócios participantes foram, inicialmente, convidados para uma entrevista para a TV Cruzeiro, mas foram surpreendidos quando os atletas desembarcaram de uma van tocando instrumentos e cantando músicas para presenteá-los com camisas oficiais. 

Confira o vídeo:

Recentemente o Cruzeiro ultrapassou a marca de 75 mil sócios e agora ocupa o sexto lugar no ranking nacional, ficando atrás apenas de Corinthians, Palmeiras, Internacional, São Paulo e Grêmio.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por