Acionado para 'decisão' contra o Zamora, Papagaio aguarda chance em Barinas

Henrique André
07/05/2019 às 16:06.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:32
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Um garoto que quer voar alto no Atlético, ganhar destaque no cenário do futebol brasileiro, e ratificar o status de artilheiro. Contratado pelo alvinegro por empréstimo até o fim da temporada, junto ao Palmeiras, o atacante Papagaio, de 20 anos, pode deixar o cartão de visitas nesta terça-feira (7), caso seja acionado pelo técnico Rodrigo Santana no duelo contra o Zamora, na Venezuela.

Com apenas duas partidas realizadas com a camisa preta e branca, o jovem Rafael Elias da Silva será reserva de Alerrandro no confronto em Barinas. Com Ricardo Oliveira poupado, ele se tornou opção imediata do comandante atleticano.

"Tivemos uma vitória muito importante no Brasileiro. Pude entrar em mais um jogo, ganhar uns minutos e isso é muito importante. Para esse jogo da Libertadores , como o Ricardo não veio, fica aquela expectativa de jogar. O Alerrandro também é um grande jogador, tenho uma boa relação com ele e quem ganha é o Atlético e o treinador", comenta Papagaio.

"Infelizmente não temos mais chances de classificar, mas vamos buscar a vitória e encerrar da melhor forma possível a competição, já pensando na vaga da Sul-americana. O grupo está comprometido e sabe da importância deste resultado", acrescenta.

Galo e Zamora se enfrentam às 19h15 em La Carolina. Para conseguir a vaga na Sul-Americana, já que estão eliminados da Libertadores, os brasileiro são obrigados a vencer os venezuelanos fora de casa. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por