Um garoto que quer voar alto no Atlético, ganhar destaque no cenário do futebol brasileiro, e ratificar o status de artilheiro. Contratado pelo alvinegro por empréstimo até o fim da temporada, junto ao Palmeiras, o atacante Papagaio, de 20 anos, pode deixar o cartão de visitas nesta terça-feira (7), caso seja acionado pelo técnico Rodrigo Santana no duelo contra o Zamora, na Venezuela.

Com apenas duas partidas realizadas com a camisa preta e branca, o jovem Rafael Elias da Silva será reserva de Alerrandro no confronto em Barinas. Com Ricardo Oliveira poupado, ele se tornou opção imediata do comandante atleticano.

Leia mais:
Pouco utilizado no Galo, Papagaio volta a ser relacionado pelo técnico Rodrigo Santana

"Tivemos uma vitória muito importante no Brasileiro. Pude entrar em mais um jogo, ganhar uns minutos e isso é muito importante. Para esse jogo da Libertadores , como o Ricardo não veio, fica aquela expectativa de jogar. O Alerrandro também é um grande jogador, tenho uma boa relação com ele e quem ganha é o Atlético e o treinador", comenta Papagaio.

"Infelizmente não temos mais chances de classificar, mas vamos buscar a vitória e encerrar da melhor forma possível a competição, já pensando na vaga da Sul-americana. O grupo está comprometido e sabe da importância deste resultado", acrescenta.

Galo e Zamora se enfrentam às 19h15 em La Carolina. Para conseguir a vaga na Sul-Americana, já que estão eliminados da Libertadores, os brasileiro são obrigados a vencer os venezuelanos fora de casa.