Adílson Batista elogia, mas diz que Vasco não pode comemorar

Agência Estado
11/11/2013 às 10:39.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:04
 (Marcelo Sadio)

(Marcelo Sadio)

Para quem chegou a estar perdendo por 2 a 0, o Vasco até que não terminou mal a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite de domingo, o time carioca arrancou o empate por 2 a 2 com o Santos, no Maracanã, e deixou a zona de rebaixamento, pois foi favorecido pela derrota do Fluminense para o Corinthians. Mas o técnico Adilson Batista destacou que o time ainda não tem nada a comemorar.

"Não dá para comemorar. Sabemos que outras equipes estão perto e o grau de dificuldade alto é para todos. Agora, temos dois compromissos fora de casa e vamos tentar somar o máximo de pontos para seguir fora da zona", disse Adilson, preocupado com a sequência do Vasco no Campeonato Brasileiro.

O treinador, porém, elogiou o poder de superação do seu time na partida de domingo. "Lógico que sempre pensamos em vencer, mas tivemos dificuldades. Alguns jogadores não renderam o que se esperava. O Santos tirou proveito dessa situação, trabalhando bem a bola e usando os contra-ataques. No segundo tempo, o time mostrou entrega, personalidade, superação e vontade. A equipe foi organizada e superior", afirmou.

O empate de domingo deixou o Vasco com 37 pontos, na 16ª colocação no Campeonato Brasileiro. Agora, o time fará dois jogos fora de casa, contra Grêmio, na quarta-feira, e Corinthians, no próximo domingo.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por