
A morte de Diego Armando Maradona, que não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, e faleceu nesta quarta-feira (25), em Tigres, na zona metropolitana de Buenos Aires, tem gerado comoção mundial.
Em Minas Gerais, não é diferente. O falecimento do ídolo argentino vem repercutindo entre personagens importantes do esporte do estado.
Do futebol ao vôlei, como no caso do técnico do Sada/Cruzeiro, Marcelo Méndez, figuras que fizeram parte do cenário esportivo em Minas se manifestaram sobre a perda de um dos maiores jogadores da história.
No mesmo clima de homenagens, o Mineirão e a Federação Mineira de Futebol também publicaram mensagens sobre a morte de Maradona.
Veja algumas manifestações:
— Lucas Romero (@lucas_romero29) November 25, 2020Gracias Eternas pic.twitter.com/CJikn2DdyF
— Procópio Cardozo (@procopiocardozo) November 25, 2020A história do futebol perde um de seus maiores personagens. O último que realmente encantou todos os povos e públicos nos estádios. https://t.co/tYzMB8Lxy2
— Richarlison Andrade (@richarlison97) November 25, 2020
— Tomás (@tomiandrade8) November 25, 2020Por siempre y para siempre❤️❤️❤️ https://t.co/BmUSVaJl4o
— Estádio Mineirão (@Mineirao) November 25, 2020Maradona é um gênio da bola e será eterno!
Fez enormidades dentro de campo e é idolatrado por ser um personagem incrível.
Ê, 2020... pic.twitter.com/CCazxORBKn
— Fed. Mineira de Fut. (@FMF_Oficial) November 25, 2020A Federação Mineira de Futebol lamenta profundamente o falecimento de uma das maiores figuras do esporte mundial, que marcou gerações e alimentou o amor pelo futebol.
Descanse em paz, Maradona. pic.twitter.com/4xMyUGi2VC