Adilson é relacionado e pode estrear neste domingo

Estadao Conteudo
Hoje em Dia - Belo Horizonte
Publicado em 25/03/2017 às 17:12.Atualizado em 15/11/2021 às 13:53.

O Atlético fechou neste sábado (25) sua preparação para enfrentar a URT, domingo (26), no estádio Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, com um trabalho tático e um treino de finalizações comandados por Roger Machado.

E, após a atividade, o treinador divulgou a lista de relacionados para o duelo deste domingo. Destaque para a presença de Adilson, contratado do Terek Grozny, da Rússia. Após adquirir a condição física ideal, ele ficará no banco pela primeira vez e pode fazer sua estreia.

Outra boa notícia é a presença do zagueiro Erazo, que sofreu com um problema no joelho e ainda não atuou neste ano. O equatoriano, contudo, deve ficar como opção no banco - Gabriel e Felipe Santana formarão a zaga titular.

Se Erazo está de volta, Leonardo Silva segue se recuperando de lesão e não foi relacionado. Outro desfalque é Otero, convocado pela seleção venezuelana às Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Contratado do Corinthians, Marlone até treinou na sexta, mas ainda não tem condições de reforçar a equipe.

Para o duelo contra a URT, aliás, o Atlético entrará com uma motivação especial: a comemoração dos 109 anos, completados neste sábado. A equipe deve iniciar o jogo com: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo, Cazares e Robinho; Fred.

Confira os jogadores relacionados por no Atlético Mineiro:

Goleiros - Giovanni, Uilson e Cleiton.
Laterais - Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e Leonan.
Zagueiros - Gabriel, Felipe Santana, Jesiel e Erazo.
Volantes - Rafael Carioca, Elias, Adilson, Yago, Ralph.
Meias - Cazares e Carlos Eduardo.
Atacantes - Fred, Robinho, Rafael Moura e Luan.


Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por