Adversário do Cruzeiro nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio da Serrinha, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás deve ter força máxima no confronto. 

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Confiança, na última rodada, o meio-campo Élvis volta a ficar à disposição da comissão técnica, e pode reaparecer na equipe na vaga de Albano. 

Diante desse cenário, sem mais desfalques por questão disciplinar ou física, o técnico Marcelo Cabo poderá mandar a campo o que tem de melhor diante da Raposa. 

O provável Goiás para enfrentar o Cruzeiro deve ter: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Nicolas e Alef Manga.

Na 4ª colocação, com 38 pontos, o Esmeraldino foi ultrapassado por CRB e Botafogo, que já jogaram na rodada, e busca o triunfo para recuperar a vice-liderança do campeonato. 

Já o time celeste, com 25 pontos, atualmente 15º colocado, ganhará três posições na classificação caso vença o duelo na Serrinha. 

Leia mais

Ramon valoriza 'semanas cheias’ e explica evolução defensiva do Cruzeiro nos últimos jogos

No dia do aniversário de 56 anos do Mineirão, relembre 15 jogos marcantes da história do estádio

Contra Argentina, Brasil tenta manter campanha perfeita nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022