O empresário Juan Figer, que cuida dos interesses do atacante Thiago Ribeiro, disse na tarde desta sexta-feira (19) que "ainda faltam detalhes" para fechar a ida do jogador para o Santos. As partes correm para finalizar o acerto nas próximas horas, antes do encerramento da janela de transferência do exterior para o futebol brasileiro.

Ex-jogador de São Paulo e Cruzeiro, o atacante de 27 anos está defendendo o Cagliari desde a temporada 2011/2012 do futebol italiano e chegaria à Vila Belmiro como um "consolo" depois de o clube ter fracassado nas tentativas de contratar Robinho (Milan), Kleber (Grêmio), Giuliano (Dnipro) e o argentino Scocco (Newell's Old Boys).

O Santos deve pagar 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 8,7 milhões) para contratar Thiago Ribeiro. Apesar da negociação avançada, Juan Figer revelou na tarde desta sexta-feira que o acordo ainda não foi finalizado. O empresário também está acertando a ida do volante Misael, que tem 19 anos e saiu do Grêmio, para reforçar o elenco santista.