Aguirre contente com novas possibilidades no Galo

Gláucio Castro - Hoje em Dia
21/02/2016 às 21:29.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:31
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

Mais do que os três pontos que recolocaram o Atlético na liderança do Campeonato Mineiro com dez pontos, a goleada de 5 a 1 diante do Boa Esporte esta tarde no Independência serviu para inflamar ainda mais jogadores e torcedores para o duelo de quarta-feira, às 21h45, no Horto, contra o Del Valle, do Equador, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Quem também comemorou bastante o resultado é o técnico Diego Aguirre, que deixou o estádio satisfeito com o desempenho do time e pensando em novas possibilidades de montar a equipe para a sequência da temporada. “Depois do jogo de hoje, tem jogadores que estão mais perto de ter oportunidade na quarta, na Libertadores, e no Brasileiro. Não quero falar nomes em especial, mas tem jogadores que foram bem e estão prontos. Para vencer alguma coisa, temos que ter muitas opções e deixar todos preparados”, resumiu o treinador.

Apesar da euforia do torcedores que cantaram sem parar, Aguirre faz questão de ressaltar a dificuldade do duelo de quarta. “Agora é um outro jogo, mas gostei do que vi em campo hoje. Além de merecer a vitória, foi importante para ver que temos um grupo de qualidade e com jogadores que ainda vão estrear”, resumiu o técnico Diego Aguirre. Além do atacante, que vestirá a camisa do Galo pela primeira vez na quarta-feira, o treinador ainda aguarda a regularização da documentação do meia equatoriano Cazáres, que dificilmente estará em campo nesta semana.

O treinador aproveitou para elogiar bastante o volante Júnior Urso, reforço que estava no futebol chinês e marcou o primeiro gol da goleada sobre o Boa Esporte. “Mostrou muita qualidade, muita força, um bom posicionamento. Conheci o Urso agora, já tinha visto vídeos e hoje vi ao vivo pela primeira vez. Foi muito bem. Foi uma boa contratação, como todas feitas pelo Atlético até agora”, disse o uruguaio Aguirre.

Os jogadores do Atlético não terão folga. Nesta segunda-feira todos estarão de volta à Cidade do Galo, quando o treinador começará a pensar no time que enfrenta os equatorianos na quarta-feira.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por