Aguirre deixa Anderson e Vitinho fora de duelo do Inter na Colômbia

Estadao Conteudo
19/05/2015 às 21:03.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:07

Marcar o gol da vitória do Internacional no confronto do último domingo diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, não foi o suficiente para Vitinho convencer o técnico Diego Aguirre a levá-lo para a Colômbia. O atacante e o meia Anderson foram preteridos pelo treinador, sequer embarcaram para Bogotá e ficarão de fora da primeira partida das quartas de final da Libertadores contra o Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira (20).

Tanto Vitinho quanto Anderson chegaram ao Inter no início da temporada com muita expectativa, mas deixaram a desejar e agora lutam para recuperar o espaço. Quem também acabou esquecido na lista de 19 nomes que viajaram para a Colômbia foi o zagueiro Paulão, outro que se destacou na vitória do fim de semana.

Nas vagas destes três jogadores, Aguirre preferiu levar Réver, Alisson Farias e Taiberson. O zagueiro Réver também chegou a ficar afastado de algumas partidas, mas tem muita experiência em Libertadores. Já os meias Alisson Farias e Taiberson são jovens e o treinador tem mostrado preferência por trabalhar com garotos.

Confira os atletas do Inter que viajaram para a Colômbia:

Goleiros: Alisson e Muriel
Laterais: William, Ernando e Alan Ruschel
Zagueiros: Alan Costa, Juan e Réver
Volantes: Rodrigo Dourado, Aránguiz e Nico Freitas
Meias: D'Alessandro, Valdívia, Alisson Farias, Alex e Taiberson
Atacantes: Lisandro López, Eduardo Sasha e Nilmar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por