Alê vê América em evolução e mais preparado para buscar o título mineiro neste ano

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
23/04/2021 às 14:47.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:45
 (João Zebral/América)

(João Zebral/América)

O objetivo neste domingo (25), às 16h, contra a URT, no Zama Maciel, é o de consolidar a vice-liderança ao término da primeira fase. A meta na reta final é a de angariar o título do Campeonato Mineiro. É desta forma que o meia Alê sintetiza o sentimento e a responsabilidade nutridos pelo elenco do América para os próximos desafios na competição.

Para o atleta, o Coelho está bem mais preparado na busca pelo troféu deste ano, se comparado ao que foi apresentado na edição passada. "A gente vem com o mesmo conjunto e a mesma ideia de jogo, conhecendo nossos adversários. Creio que neste ano temos mais condições de sermos campeões do que tivemos no ano passado”, afirmou.

Ele se embasa também nas mais recentes atuações do time, apostando piamente em um crescimento de toda a equipe daqui para frente.

“Tivemos chances para matar o jogo contra o Ferroviário (pela Copa do Brasil), e diante do Coimbra também jogamos bem. Mostra evolução. Nos cobramos internamente para que as coisas melhorem. Foi bom nesses dois duelos. Esperamos que, contra a URT e no restante do ano, tenhamos uma evolução constante”, disse.

Se garantir o segundo lugar na fase classificatória, o América entra com vantagens para as semifinais: faria a segunda partida como mandante e precisaria de uma vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols ou dois empates para avançar à decisão.João Zebral/América

Alê apontou grande evolução do América nos dois últimos jogos desta temporada

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por