O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, admitiu que gostaria de voltar a trabalhar com o atacante português Cristiano Ronaldo, mas admitiu que isso, por enquanto, não vai se concretizar. "Ele é definitivamente impagável", afirmou o treinador, lembrando da transação de 94 milhões de euros entre o clube inglês e o espanhol Real Madrid, atual time do jogador.
A imprensa da Espanha vem especulando sobre uma possível insatisfação de Cristiano Ronaldo em seu clube. Questionado sobre um possível futuro para o atacante português, Ferguson disse que somente o milionário futebol russo teria dinheiro para tirá-lo do Real Madrid. Mas o treinador não acredita que o astro possa querer jogar na Rússia. "Ele já reclamava do frio aqui (Inglaterra), imagine no inverno russo", brincou.
Sob o comando de Ferguson, Cristiano Ronaldo jogou por seis temporadas no clube de Old Trafford, sendo campeão da Liga dos Campeões de 2007/08. A troca pelo Real Madrid, a mais cara da história do futebol mundial, veio em 2009. Desde então, ele virou também ídolo no clube espanhol.