Alex leva pancada e deixa Maracanã de cadeira de rodas

Estadão Conteúdo
04/09/2014 às 10:12.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:04

O meia Alex preocupou a comissão técnica e a torcida do Coritiba na noite desta quarta-feira (3) ao deixar o Maracanã na cadeira de rodas. Ele levou uma pancada nas costas, semelhante à sofrida por Neymar na Copa do Mundo, durante a partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

"Alex precisou deixar o Maracanã em uma cadeira de rodas em razão das fortes dores. Nas próximas horas o atleta será reavaliado, e com o diagnóstico será possível mensurar a gravidade do caso", explicou o Coritiba em nota publicada em seu site, sem dar maiores detalhes sobre a pancada.

Alex sofreu um choque na região lombar das costas em uma dividida na lateral do campo com o zagueiro Chicão, do Flamengo. O árbitro e os assistentes não perceberam a pancada no lance que acabou gerando o terceiro gol do time carioca. O meia, que entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, foi ao chão após a dividida, mas permaneceu em campo até o apito final.

De acordo com o Coritiba, o jogador passará por exames ainda no Rio de Janeiro. "Tudo depende de uma reavaliação médica nas próximas horas no Rio de Janeiro", anunciou o clube, que deve ser desfalque nas próximas rodadas do Brasileirão. O time vai se concentrar na competição depois de ser eliminado pelo Flamengo, ao ser derrotado por 3 a 0 no tempo normal e por 3 a 2 nos pênaltis, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

No Brasileiro, o time tenta reagir na esteira de uma sequência negativa nas últimas rodadas. O Coritiba ocupa o 18º e antepenúltimo lugar da tabela, com apenas 16 pontos, apenas um a mais que o lanterna Vitória.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por