(Divulgação/Athletico-PR)
Foi preso nesta quarta-feira (12), o ex-atacante Alex Mineiro, de 48 anos. O motivo foi o não pagamento de pensão alimentícia. Segundo a Justiça, o valor é superior a R$ 37 mil. Alex estava em um condomínio no município de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Em nota, a Polícia Civil informou que ” formalizou na manhã desta quarta-feira (12/7) mandado de prisão expedido pela 4ª Vara de Família da comarca de Belo Horizonte, em desfavor de um homem, 48 anos". A PCMG ainda disse que "após os procedimentos de polícia judiciária ele ficou à disposição da Justiça".O mandado foi expedido pela 4ª Vara de Família da Comarca de Belo Horizonte.
Alex teve boas passagens pelos clubes mineiros, além de conquistar o Campeonato Brasileiro pelo Athletico-PR e o Paulista pelo Palmeiras. O ex-atacante, que também jogou pelo Grêmio, foi revelado pelo América em 1995, depois foi para o Cruzeiro em 1997 e conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Mineiro. Em 2000, ainda conquistou a Copa do Brasil pela Raposa. Já a passagem pelo Atlético foi em 2004. Na carreira, foram 246 gols marcados, em 526 jogos como profissional.
Leia mais