O ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, foi internado, na noite de domingo (7), em um hospital da região Centro-Sul de Belo Horizonte, após passar mal durante uma pescaria no interior de Goiás. O ex-mandatário alvinegro, que encerrou seu contrato na última quarta-feira (3), estava em uma viagem de descanso com a família quando não se sentiu bem. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e voltou para a capital mineira.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, Kalil está em observação. Ele passou por uma série de exames durante a madrugada de domingo, mas passa bem nesta segunda-feira (8). A hipótese de infarto foi descartada e ele deverá ter alta até terça-feira (9).

Em outubro deste ano, o ex-presidente do Galo também precisou de cuidados médicos. O motivo que teria levado o dirigente ao hospital não chegou a ser divulgado.

Férias

Alexandre Kalil se despediu da presidência do Atlético na semana passada, depois de seis anos à frente do clube. Durante o mandato, o Kalil conquistou seis títulos: três estaduais (2009, 2012 e 2013), uma Taça Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014) e uma Copa do Brasil (2014), essa última conquistada em cima do arquirrival Cruzeiro.

Daniel Nepomuceno, vice durante a gestão de Kalil, assumiu o comando do clube em eleição tranquila, sem adversários de oposição.