Na manhã desta sexta-feira (29), o meio-campista do OGC Nice, Alexis Beka Beka, de 22 anos, ameaçou pular do viaduto Magnan da avenida A8, acima de Nice, na França. Após uma longa negociação entre o jogador, a psicóloga do clube, bombeiros e demais autoridades, o Alexis foi convencido a não cometer o ato e, em seguida, foi levado a um hospital da cidade. As informações são do portal Francebleu.
De acordo com a imprensa de Nice, o meio-campista vem de um término de um relacionamento, que o deixou abalado. Nesta manhã, por volta das 10h30 (horário local), Alexis chegou ao viaduto e ficou por três horas e meia com as pernas suspensas até ser resgatado.
O jogador foi contratado pelo Nice em 2022 após uma passagem pelo futebol russo. Pouco utilizado na temporada passada, o meio-campista ainda não entrou em campo em 2023. Alexis Beka Beka nasceu em Paris, no dia 29 de março de 2001 e tem passagens pelas seleções de base da França.
O OGC Nice cancelou o treinamento desta sexta e a coletiva do técnico Francesco Farioli. A equipe joga neste sábado (30) contra o Stade Brestois pelo Campeonato Francês.
Busque ajuda
Em caso de desesperança, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que funciona 24h, por meio do número 188, ou chat.
Leia mais