Allione e Alecsandro podem voltar em breve ao time do Palmeiras

Estadão Conteúdo
24/07/2015 às 12:12.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:03

Muitos torcedores nem se lembram mais deles, mas Alecsandro e Allione ainda estão no Palmeiras. O primeiro disputou apenas duas partidas e sofreu uma lesão na coxa esquerda há cerca de um mês, enquanto o argentino passou por artroscopia no joelho direito em abril e, enfim, ambos estão próximos de retornar ao time.

Os dois jogadores vivem situações parecidas. Estão em fase de transição do departamento médico para o campo e devem, nos próximos dias, serem liberados para ficarem à disposição da comissão técnica.

Alecsandro sofreu a lesão durante um treinamento no fim do mês passado e teve que tratar as dores no músculo reto femoral, uma região complicada de ser recuperada. Por isso, ainda existe cautela para sua liberação. A tendência é que ele leve pelo menos mais duas semanas até que possa começar a treinar normalmente com os companheiros.

Já Allione passou por artroscopia no joelho direito no começo de abril e em junho iniciou a transição. Entretanto, uma inflamação no local fez com que ele regredisse no tratamento. O meia argentino chegou a fazer 12 partidas na temporada, mas ainda não jogou no Campeonato Brasileiro.

Os dois são os únicos atletas que estão no departamento médico. Outros jogadores têm alguns problemas, mas mais leves. Leandro e Kelvin, por exemplo, sentiram dores musculares, mas não são lesões graves.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por