Alvo de bolada, Armero critica comportamento de Neymar

Almir Leite e Gonçalo Junior
18/06/2015 às 10:45.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:32

Após a vitória da Colômbia sobre o Brasil, uma confusão foi iniciada no gramado do Estádio Monumental, em Santiago, quando Neymar acertou uma bolada no colombiano Armero. Em seguida, tentou dar uma cabeçada em Murillo, que revidou o gesto, e acabou empurrado por Bacca, que, por sua vez, teve sua camisa rasgada por outro jogador brasileiro.

Neymar e Bacca foram expulsos. O brasileiro está suspenso da próxima partida contra a Venezuela (ele já havia levado um cartão amarelo durante o jogo, seu segundo na competição) e, caso o Brasil avance, estará fora também da partida das quartas de final.

O lateral Pablo Armero, que jogou no Palmeiras e hoje está no Flamengo, vítima no início da confusão, criticou Neymar afirmou que é preciso saber perder. "O juiz terminou o jogo e ele chutou uma bola sem necessidade, pegou nas minhas costas, mas são coisas do futebol. Menos mal que o árbitro viu, depois da confusão, com o meu companheiro Bacca, Murillo. Penso que os que ganham sabem ganhar e quando se perder tem que saber perder.

Já o volante Fernandinho saiu em defesa de Neymar e garantiu que seu companheiro não teve a intenção de atingir Armero. "Ele foi chutar a bola em direção ao gol e acertou no jogador colombiano. Foi sem querer", afirmou após a partida.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por