América abre o placar, mas cede empate para o Bragantino, em Bragança Paulista

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
27/11/2021 às 21:25.
Atualizado em 08/12/2021 às 01:09
 (Estevão Germano / América)

(Estevão Germano / América)

Após uma primeira etapa sólida, com notória aplicação tática, o América abriu o placar contra o Bragantino aos 4 minutos do segundo tempo, com Bauermann, e poderia ter ampliado a contagem. No entanto, viu o adversário ganhar terreno e acabou cedendo o empate, em 1 a 1, neste sábado (27), no Nabi Abi Chedid, pela 36ª rodada do Brasileirão.

O resultado está longe de ser ruim. Muito pelo contrário, uma vez que o time paulista ocupava o sexto lugar antes do jogo (agora, é o quinto, com 53 pontos). No entanto, se tivesse ganhado, o Coelho ultrapassaria o Internacional, nono colocado, na classificação. O Alviverde segue na décima posição, com 46 pontos, um a menos que o Colorado.

O América terá mais três compromissos até o fim do Brasileiro. Na terça-feira (30), às 21h, recebe a Chapecoense, no Independência. No dia 5, às 19h, no Castelão, encara o Ceará, e no dia 9, às 21h30, no Horto, enfrenta o São Paulo.

Os gols

O Coelho abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo. Ademir bateu bem o escanteio, e Bauermann completou para as redes. Aos 18, Artur deixou tudo igual.Estevão Germano / América

FICHA DO JOGO

BRAGANTINO 1 X 1 AMÉRICA

BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Praxedes (Alerrandro) e Cuello (Emiliano Martínez); Artur, Ytalo e Helinho (Gabriel Novaes)
Técnico: Maurício Barbieri

AMÉRICA
Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê (Juninho Valoura); Ademir, Zárate (Fabrício Daniel) e Felipe Avezedo (Rodolfo)
Técnico: Marquinhos Santos

DATA: 27 de novembro de 2021 (sábado)
LOCAL: Nabi Abi Chedid
CIDADE: Bragança Paulista (SP)
MOTIVO: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
ARBITRAGEM: Anderson Daronco (Fifa), auxiliado por Rafael da Silva Alves (Fifa) e Michael Stanislau, todos do Rio Grande do Sul
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (VAR-Fifa), de Santa Catarina
CARTÕES AMARELOS: Léo Ortiz, Ytalo (Bragantino); Zárate, Lucas Kal (América)
GOLS: Bauermann aos 4 minutos e Artur aos 18 do segundo tempo
RENDA: R$ 62.575
PÚBLICO: 2.673 pagantes
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por