Ponte Preta AméricaO América encara a Ponte Preta na quarta fase da Copa do Brasil. É a última etapa da competição antes da entrada dos clubes que jogam a Copa Libertadores

Adversária do América na primeira rodada da Série B, quando foi derrotada por 1 a 0 no Canindé, em São Paulo, a Ponte Preta estará no caminho americano também na Copa do Brasil. Sorteio realizado na manhã desta terça-feira (1), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, definiu que os dois clubes se enfrentam pela quarta fase da competição. Estará em jogo uma premiação de R$ 2,6 milhões, que é a cota paga nas oitavas de final.

O primeiro jogo será no Moisés Lucarelli, que não foi usado na primeira rodada da Série B porque Campinas ainda não podia receber partidas de futebol por causa da pandemia pelo novo coronavírus. A decisão do classificado às oitavas de final será no Independência, assim como já aconteceu diante da Ferroviária-SP, na terceira fase. Dia e horário das partidas serão definidos posteriormente, para atender aos intereses da televisão. Confira os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, a última antes da entrada na competição das equipes que disputam a Libertadores:

Ponte Preta x América
Ceará x Brusque-SC
Botafogo x Vasco
Atlético-GO x Fluminense
CRB x Juventude