Após as eliminações de Sada Cruzeiro e Uberlândia na Superliga Masculina de Vôlei, o Montes Claros América quer ter destino diferente no torneio nacional e se juntar ao Fiat/Minas nas semifinais. Para isso, a equipe terá que vencer o Taubaté nesta quinta-feira (18) e levar a decisão para o terceiro jogo.

Na primeira partida, o América foi derrotado fora de casa por 3 sets a 0 (25 a 19, 25 a 23 e 25 a 21). As duas equipes voltam a se enfrentar a partir das 16h30 no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros.     

A segunda partida da série melhor de três será a oportunidade de empate do Coelho. O central Judson Nunes, ressalta a importância de uma atuação agressiva e confiante, já que essa é a última chance da equipe na competição. 

“Sabemos que o desafio é grande mas ainda não acabou. Temos que confiar no nosso trabalho e partir para o tudo ou nada. Vamos aproveitar o mando de quadra para nos sentirmos mais confortáveis, já que treinamos por aqui todos os dias.”, destacou.

Caso haja um terceiro confronto, o mesmo será disputado com mando da equipe paulista, já que fez melhor campanha na fase inicial da Superliga.

Leia Mais:
'Em busca da final': após fazer história em 2020, América estreia na Copa do Brasil pensando grande
Zebra no vôlei: Sada Cruzeiro volta a perder para o Itapetininga e está eliminado da Superliga
Até quando? Quinta rodada é mantida, mas reunião na segunda pode decretar paralisação do Mineiro