Após a vitória do Criciúma, o América-MG perdeu a liderança da Série B do Brasileiro. Porém, o time comandado por Givanildo Oliveira está concentrado para a partida contra o Goiás, na próxima sexta-feira (13), às 21 horas, no Serra Dourada, e uma vitória simples garante o retorno do Coelho à ponta da competição nacional.

O treinador americano equipe evita se preocupar com os outros resultados e foca apenas nos jogos do Coelho. "Se algum resultado nos favorecer, tudo bem. Mas nossa preocupação tem que ser vencer, mesmo fora de casa", declarou Givanildo Oliveira.

As estatísticas favorecem o Goiás no confronto direto com o América-MG, que venceu seis dos dez jogos entre as duas equipes em toda a história, contabilizando a recente eliminação da Copa do Brasil, mas os números não assustam Givanildo. O treinador afirma que existe respeito pelo time esmeraldino, mas frisa que o Coelho pode chegar no Serra Dourada e vencer.

"Não me preocupo com isso. Eu, os jogadores, embora tenhamos jogado duas vezes com o Goiás este ano, pela Copa do Brasil, sabemos que a situação agora é outra. O que temos é respeito pelo Goiás, por seu treinador, pelos bons jogadores que tem. Mesmo com tudo isso sabemos das nossas condições de buscar uma vitória lá", disse.