Uma derrota que, definitivamente, não estava nos planos do América neste sábado (5). Essa foi a sensação para o alviverde após o revés por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

Apesar de jogar como visitante, o Coelho tinha pela frente uma equipe que ainda não sabia o que era vencer na competição. Com gol de Caio Dantas, os donos da casa chegaram aos 4 pontos e respiraram um pouco.

Os mineiros, derrotados, estacionaram nos 14 pontos e perderam a chance de se fixar mais ainda no pelotão de frente da Série B. No fechamento da rodada, a equipe de Lisca pode ser ultrapassada pela Chapecoense, que enfrente o Avaí, em casa, neste domingo (6), e pelo CRB, que encara o Cruzeiro, segunda (7), no Mineirão.

Na próxima quarta-feira (9), o América volta a campo e enfrenta o Paraná, mais uma vez, fora de seus domínios.

FICHA TÉCNICA
​SAMPAIO CORRÊA 1 X 0 AMÉRICA
 

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira e Wagner Jose da Silva(ambos de AL)
Cartões amarelos: Luiz Gustavo(SAM),João Victor(SAM) , Zé Ricardo(AME), Marcelo Toscano(AME), Messias(AME), Juninho(AME), Gustavo (SAM), Lisca(AME)
Cartões vermelhos:

Gol: Caio Dantas, aos 6’-2ºT(1-0

Sampaio Corrêa: Gustavo, Luiz Gustavo(Diego Tavares, aos 37’-2ºT) , Daniel Felipe, Joécio e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss, Marcinho(Luan Ferreira, aos 42’-2ºT) e Gustavo Ramos(Roney, aos 37’-2ºT0; Caio Dantas(Jackson, aos 42’-2ºT) e Robson(Joazi, aos 18’-2ºT). Técnico: Léo Condé

América: Matheus Cavichioli, Daniel Borges(Guilherme, aos 27’-2ºT), Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê(Calyson, aos 36’-2ºT). Matheusinho(Neto Berola, aos 21’-2ºT), Marcelo Toscano(Léo Passos-intervalo) e Rodolfo(Vitão, aos 36’-2ºT) Técnico: Lisca