Jogo contra o Boa Esporte, neste domingo (24), às 17h, em Varginha, terá sabor de estreia para dois jogadores do América: o zagueiro Pedrão, em sua primeira partida com a camisa do Coelho, e o atacante Jonatas Belusso, que estará entre os 11 titulares pela primeira vez.

Pedrão e Belusso entrarão no lugar dos suspensos Diego Jussani e Júnor Viçosa, respectivamente o capitão e o artilheiro do América no Campeonato Mineiro.

Na segunda posição da tabela, o Coelho busca manter a invencibilidade e, com 15 pontos, mira tomar a liderança do Atlético, que tem 16. Já o Boa tem oito pontos e seu principal objeitvo é chegar ao G-4.

O Boa deverá manter a mesma equipe que perdeu por 2 a 1 para a Caldense. O lateral-esquerdo Daniel Farias ainda não foi liberado pelo Departamento Médico e Tsunami será mantido em seu lugar.

No América, além das entradas de Pedrão e Jonatas Belusso, o técnico Givanildo Oliveira colocará em campo o atacante Felipe Azevedo, que substituirá Neto Berola.

Boa Esporte x América
Campeonato Mineiro – 8ª rodada
Horário: 17h (de domingo)
Estádio: Melão (Varginha)

Boa Esporte
Renan Rocha; Victor, Chiquinho, Fernando e Tsunami; César Sampaio, Allan, Maicon e Lucas; Gustavo e Gindre
Técnico: Gian Guimarães

América
Fernando Leal; Leandro Silva. Paulão, Pedrão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho e Felipe Azevedo; Jonatas Belusso e Marcelo Toscano
Técnico: Givanildo Oliveira

Arbitragem: Gabriel Murta Barbosa, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Leonardo Henrique Pereira