Com viagem para Natal programada para a manhã desta sexta-feira (31), os jogadores do América fizeram na tarde dessa quinta-feira (30), no CT Lanna Drumond, o último treinamento em Belo Horizonte antes do duelo de neste sábado contra o ABC, em Natal.

A partida, válida pela 33ª rodada da Série B, será de grande importância para as pretensões do Coelho na competição. A quatro pontos do Avaí, quarto colocado na tabela, o time precisa vencer para continuar com chance de chegar ao fim da 38ª rodada entre os quatro primeiros colocados.

Sem o volante Andrei Girotto, suspenso por três cartões amarelos, dois jogadores brigam diretamente pela vaga de titular no meio-campo alviverde. Na primeira parte do treinamento dessa quinta, o técnico Givanildo Oliveira colocou Magrão no time titular. Depois, testou Mancini.

Escalação

Nesta sexta à tarde, já em território potiguar, o comandante americano comandará mais um treino, quando deverá se manifestar sobre o time que começará a partida contra o ABC.

Mancini, titular no primeiro turno da Série B e que sofreu com algumas contusões, está recuperado e espera poder ajudar o time em Natal.

“Desde o início da competição, quando eu cheguei, o América formou um grupo de jogadores comprometidos, profissionais. Você percebe que entra e sai jogador e eles sempre procuram dar conta do recado. No último jogo, depois de um mês inativo com problema no joelho, tive a oportunidade de entrar no decorrer da partida e contribuir”, comenta o experiente jogador, que teve atuação decisiva na virada sobre o América-RN.