Alessandro credita boa fase à volta de Mauro Fernandes ao Coelho

Gazeta Press
10/09/2012 às 22:08.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:10
 (Divulgação/América)

(Divulgação/América)

Destaque do América, na vitória contra o Criciúma, anotando três dos quatro gols da equipe, o avante Alessandro já projeta mais um triunfo do Coelho na partida desta terça-feira (11), contra o São Caetano. O jogador vinha alternando atuações, prejudicado por algumas contusões. Agora, 100% fisicamente, ele credita à chegada do técnico Mauro Fernandes a boa fase que vem vivendo.

“Alguns jogadores não estavam conseguindo jogar, por falta de confiança. Com a chegada do Mauro Fernandes, os resultados vêm aparecendo naturalmente e, com isso, a autoestima fica maior”, disse o atacante, que alerta para os riscos do jogo contra o São Caetano.

“Podemos melhorar, não é porque fizemos aquela boa partida que vamos pensar que já está bom. O Mauro já conversou com a agente sobre isso. O São Caetano é um adversário perigoso e será importante uma vitória em casa para nos deixar mais bem perto do G4. E só vamos conseguir com muita aplicação de todos”, comentou.

O América não vence jogando no estádio Independência há seis jogos, e para quebrar o jejum de vitórias em casa, Alessandro entende que é preciso encarar com naturalidade o adversário, ter paciência e inteligência em campo, para assim, somar os três pontos.

“Temos que encarar com naturalidade. Sabemos que vai ser um jogo difícil como foi contra o Paraná. Acho que a postura do visitante, que fica sempre atrás, aumenta a dificuldade. Os adversários também estudam nosso time e se abrem pouco, mas temos que impor nosso jeito de jogar e encontrar o caminho da vitória. O São Caetano, como está em uma briga direta com nosso time, vai se abrir mais e cabe a nós ter frieza para finalizar”, declarou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por