Alessandro minimiza sufoco sofrido contra o Furacão

Vinícius Las Casas - Portal HD
09/07/2012 às 07:24.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:25
 (Divulgação/América)

(Divulgação/América)

O América bateu o Atlético-PR, no último sábado, por 3 a 2, no Independência. Com a vitória, o Coelho chegou aos 22 pontos e reassumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas a partida não foi calma para o Alviverde. A equipe abriu vantagem de dois gols, mas não cedeu o empate no segundo tempo. Sofrendo uma certa pressão. O atacante Alessandro, entretanto, minimizou os erros e lembrou que esse tipo de situação faz parte da magia do futebol.

“Futebol é assim mesmo. Futebol tem essas histórias. Às vezes, o jogo se complica, e muitos falam que, no primeiro tempo, poderia ser três ou quatro. Estávamos com o jogo nas mãos e com a mudança do treinador deles, nossa equipe se perdeu um pouco. Só que o Atlético não é qualquer time, jogamos contra um time de tradição. Acho que temos que tirar lições com os erros”, comentou.

O atacante lamentou as oportunidades de gol perdidas. Alessandro, que marcou um gol no confronto, quer mais concentração no momento de finalizar.

“Criamos bastante no primeiro tempo e conseguimos fazer dois. Acabou, em certos momentos, com erros no último toque. Acho que isso acontece, temos que, a cada jogo, aprimorar e vai acontecer de errar, e isso é normal. O importante é estar concentrado”.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por