O América venceu o Vitória-ES na tarde desta quinta-feira (17), por 1 a 0, no segundo jogo-treino de sua pré-temporada na cidade de Itaúna. O jogo foi realizado no campo 1 do Complexo Esportivo da Universidade de Itaúna, que recebeu boa presença de público, apesar de uma forte chuva que caiu durante todo o primeiro tempo.

O gol da vitória foi marcado pelo volante Juninho, aos 8 minutos do segundo tempo. O técnico Vinícius Eutrópio usou 23 jogadores no treino.

Confira quem atuou contra o Vitória-ES

1º tempo:  Neneca; Patrick, Vinícius Simon, Lula e Wanderson; Alan Mota, Doriva, Leandro Ferreira e Rodriguinho; Felipe e Fábio Júnior.

2º tempo: Matheus; Gedeílson, Vinícius Simon, Lula (Alan Mota) e Bryan; Claudinei, Juninho, Thiago Alves (Bernardo) e Geovanni ; Laércio e Kaká.

Os jogadores voltam a treinar nesta sexta-feira, pela manhã, encerrando a pré-temporada na cidade.  Depois do almoço, a delegação retorna a Belo Horizonte e os jogadores serão liberados. No sábado, o grupo se reapresenta no CT Lanna Drumond e treina em dois períodos. No domingo, o treino será apenas pela manhã.