Atacantes do Coelho admitem falhas de finalização contra América-RN

Wanderson Lima - Gazeta Press
18/08/2012 às 11:16.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:33

A torcida americana que marcou presença nesta sexta-feira, no estádio Independência, ficou decepcionada com a exibição ruim do América diante do xará potiguar. Após a partida, os jogadores do Coelho admitiram que a atuação da equipe deixou a desejar. Os atacantes alviverdes tentaram explicar o excesso de chances desperdiçadas, que resultaram no empate em 1 a 1, em casa.

"Deixamos há desejar um pouco. Pecamos em alguns lances de finalização, mas o importante foi que não perdemos e pontuamos. Estamos perdendo muitos gols, acho que falta tranquilidade, temos que ter menos ansiedade para que a gente possa voltar a vencer. Agora é focar no jogo contra o Ipatinga fora, para que nós possamos buscar os três pontos para não distanciar muito do G4", declarou o atacante Rodrigo Pimpão.

Já o avante Fábio Júnior avaliou o resultado como ruim para as pretensões do América de conquistar o acesso para elite do futebol brasileiro. O jogador reclamou do excesso de desfalques, mas também admitiu que o time não estava em uma noite inspirada no ataque, que perdeu várias chances de marcar.

"Foi ruim o resultado de empate em casa. Criamos muito, principalmente no primeiro tempo, mas não fizemos os gols. Espero que para o próximo jogo esteja todo mundo à disposição. Temos que continuar trabalhando, dando sequência ao trabalho para voltar a vencer, porque ainda temos muitos jogos pela frente", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por