Cláudio Prates planeja mudança no Coelho para enfrentar o Vitória

Gazeta Press
02/11/2012 às 17:08.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:49
 (Divulgação/América)

(Divulgação/América)

O time do América que enfrenta o Vitória na próxima terça-feira, no estádio Barradão, em Salvador, só deve ser conhecido momentos antes do jogo. O técnico interino do Coelho, Cláudio Prates, deixou claro que não gosta de fazer mudanças radicais no time, mas que deverá fazer alterações na formação da equipe pelas circunstâncias do clube.

"Conversei com o Mauro Fernandes no domingo. Não acho muito ético fazer mudanças radicais. Mas na situação do América temos que fazer mudanças pelo processo que o clube está vivendo. Nada contra o que vinha sendo feito, mesmo porque eu estaria fazendo contra mim, que estava na comissão. Mas é porque vamos avaliar algumas situações nestes quatro últimos jogos", declarou.

Antes de assumir o comando da equipe, a diretoria teve uma reunião com os jogadores e garantiu autonomia para Cláudio Prates. "Foi uma das partes mais batidas na reunião que tivemos, porque estamos numa situação cômoda, o que não é bom para os atletas e nem comissão técnica. Mas lembramos de como foi ano passado. Já tínhamos caído e fizemos grandes jogos na reta final. Jogadores foram contratados, comissão técnica renovada e terminamos o campeonato com muita dignidade. É isso que queremos agora", disse.

Para Cláudio Prates, os jogos restantes vão servir para alguns atletas provarem que tem condições de permanecer no Coelho na próxima temporada. "Faltam 23 dias, quatro jogos para encerramos. São jogos importantes para que os atletas possam afastar alguma dúvida que ainda persista", comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por