Com novidades, América bate o Villa Nova por 2 a 1 em amistoso

Hoje em Dia
07/07/2014 às 14:57.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:17
 (América)

(América)

O América bateu o Villa Nova por 2 a 1 em amistoso disputado em Nova Lima, na tarde de domingo (6),  Na partida, o Coelho contou com algumas novidades. Além do retorno do atacante Obina, que estava se recuperando de uma lesão no tornozelo, o goleiro Fernando Leal e o lateral Eduardo estreiaram pelo clube.

O atacante Júnior Negão abriu o placar, depois do cruzamento feito por Willians. Tchô, de pênalti, ampliou para o América. Geovane descontou para o Villa. Os três gols saíram no segundo tempo.

O amistoso fez parte das comemorações de 106 anos de fundação do Villa Nova. Para o técnico Moacir Junior, a disputa serviu também como avaliação do estado atual da equipe, que entra na fase final de sua intertemporada.

Villa Nova 1 x 2 América

Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira
Cartões Amarelos: Rodrigo (Villa Nova)
Gols: Geovane, aos 42 minutos do 2° tempo (Villa Nova); Júnior Negão, aos 28 minutos do 2° tempo e Tchô, aos 32 minutos do 2° tempo (América)

Villa Nova
Braz; Rodrigo Siqueira (Goiano), Wesley, Paulo Roberto e André; Douglas, Mateus, Cassiano (Alemão) e Vaguinho (Felipe); Geovane e Washington (Erick)
Técnico: Walter Murilo

América
Fernando Leal (Igor); Pablo, André, Vitor Hugo e Gilson (Eduardo); Andrei Girotto, Leandro Guerreiro, Doriva (Diney) e Mancini (Tchô); Willians (Júnior Lemos) e Obina (Júnior Negão)
Técnico: Moacir Júnior

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por