Com permanência indefinida, Pimpão cobra profissionalismo do Coelho

Gazeta Press
25/11/2012 às 18:45.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:36
 (Reprodução/Site Oficial)

(Reprodução/Site Oficial)

Com o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, diretoria e comissão técnica do América terão que decidir sobre a liberação ou a permanência de vários jogadores que ficam sem contrato com o clube neste mês de dezembro. Um dos que tem o vínculo terminando com o Coelho é o atacante Rodrigo Pimpão, que não sabe se vai ficar no clube. O jogador destaca que foi profissional, o que não teria acontecido com algumas pessoas de dentro do clube.

"Ainda não sei o que será feito em relação ao meu contrato no América, mas eu fui profissional o tempo todo. Porém, nem todos agiram assim comigo", declarou o jogador em entrevista à Rádio Esportes FM. Questionado sobre quem seriam as pessoas que não agiram de forma profissional, Pimpão não quis revelar os nomes.

Recém chegado ao América, o técnico Vinícius Eutrópio não quis comentar as declarações de Pimpão, mas confirmou que o atleta tem sido profissional e se dedicado aos treinos. "Não posso falar do que passou, até porque é assunto da diretoria e dos treinadores que por aqui passaram, mas posso elogiar o Pimpão, que se dedicou muito nestes últimos dois jogos. Ele foi um excelente profissional. Mostrou grande empenho nos treinamentos e por isto recebeu a chance nas partidas", disse.

Dos jogadores que ficam sem contrato no final do ano, a diretoria do América já iniciou conversas para a permanência de Marquinhos Paraná, Fábio Júnior e Dudu. No caso de Rodrigo Pimpão, ainda não houve contato. O atacante pertence ao Vasco e foi emprestado ao América.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por