Comelli reclama de erros da defesa e falhas do ataque do América

Gazeta Press
21/08/2013 às 15:35.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:11

O técnico Paulo Comelli não gostou do desempenho do setor defensivo do América, que apresentou muita estabilidade no duelo contra o Chapecoense, que resultou na derrota do Coelho, em Chapecó. O treinador americano deixou bem claro que as falhas custaram o resultado ao time mineiro, que deixou de entrar no G-4 com o revés por 2 a 0.

"Cometemos erros que, em um jogo tão igual como este, não poderíamos cometer. Foram gols que não poderíamos perder e muito menos tomar. Era um confronto direito e tínhamos condições de sair com a vitória", disse Comelli, que também reclamou do ataque, que, segundo ele, desperdiçou várias chances.

"No futebol, quando você não faz os gols tem a punição. Nós tivemos chance de sair na frente ainda no primeiro tempo, com pelo menos duas oportunidades na frente do goleiro, mas não fizemos. Acabamos punidos ao tomar um gol. No segundo tempo, com dois minutos, perdemos outro gol e poderíamos ter empatado ali, mas desperdiçamos e novamente fomos punidos", declarou.

Comelli já começou a pensar no próximo adversário, o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada. Ele espera retomar a boa sequência de vitórias no campeonato, para enfim entrar no G4. "Nós ficamos dez jogos sem perder e tivemos uma boa sequência. Fizemos um grande jogo aqui também, criamos oportunidades, mas erramos. No futebol é assim, se você cometer erros, não consegue buscar os resultados. Agora é avaliar o que erramos e tentar recuperar na frente, no próximo jogo, contra o Atlético-GO", concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por