O zagueiro Diego Jussani, que foi contratado em dezembro pelo América, já está de saída do time. Um dos mais cobrados pela má campanha do Coelho neste início de Série B, o defensor deve jogar o restante da  temporada pelo Vila Nova. O time goiano ainda não anunciou oficialmente a contratação e o América confirma o interesse de equipes da 1ª e da 2ª divisão pelo atleta, mas a imprensa goiana já dá o acerto como certo.

Campeão da Série B pelo Fortaleza no ano passado, Jussani vai deixar agora uma lacuna na zaga do América, que precisará ser reforçada. Mas a diretoria do Coelho sabia que teria este desfalque. O defensor tinha contrato até dezembro, mas havia sido liberado pelo clube para negociar com outras equipes. 

Se no América o clima era ruim — foram duas derrotas em dois jogos no início da Série B, técnico demitido e pressão do torcedor —, no Vila Jussani pode enfrentar dificuldades. O Tigrão tem um ponto até agora e precisava de mais zagueiros, por carências no elenco. O agora ex-capitão do América é experiente na Segundona.

Jussani participou de 17 dos 18 jogos do América este ano. Ele marcou um gol na temporada e levou cinco cartões amarelos.

Leia Mais:
Thiago Larghi é nome preferido do América para substituir Givanildo
Juninho lamenta demissão de Givanildo e dispara: ‘Temos que ter vergonha’