Falta de inscrição tira Willians do jogo contra o América

Gazeta Press
10/07/2013 às 11:53.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:55

O volante Willians não poderá atuar pelo Internacional diante do América, nesta quarta, por um problema jurídico. O vínculo do centromédio com o Colorado é de quatro anos, mas até o dia 30 de junho o jogador estava emprestado ao clube gaúcho pela Udinese. O Inter deveria ter formalizado a compra em definitivo por R$ 7 milhões no último dia 1º, mas por uma falha administrativa a documentação não foi entregue a tempo.

Com isso, sem inscrição, Willians está fora do jogo desta quarta, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Caxias do Sul. O técnico Dunga tem duas opções: ou improvisa o zagueiro Jackson como primeiro volante ou, mais provável, deixa apenas Aírton e Josimar na contenção, recuando Jorge Henrique para o meio, ao lado de D'Alessandro, e formando o ataque com Forlán e Rafael Moura.

Não é a primeira vez que um problema deste tipo atrapalha os planos do técnico Dunga de última hora. Na véspera da estreia no Brasileirão, o treinador foi avisado pelo departamento de futebol de que Fabrício e Muriel não atuariam diante do Vitória, por uma questão de prudência jurídica, mesmo que em princípio tivessem condições legais de atuar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por