Givanildo elogia postura do América e já cobra evolução para a próxima partida

Felippe Drummond Neto - Hoje em Dia
31/01/2016 às 22:31.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:14
 (Carlos Cruz / América)

(Carlos Cruz / América)

Após conquistar sua segunda vitória na temporada, o técnico do América Givanildo Oliveira, comemorou a bela atuação do Coelho na goleada sobre o Tupi, por 3 a 0, na noite deste domingo (31), no Independência.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador não escondeu o otimismo com o Coelho. ”Gostei porque pegamos um time forte na marcação. Eles acompanharam a gente no primeiro tempo, tivemos dificuldades para criar. Segundo tempo a gente se soltou. O último gol foi bem trabalhado, rápido. Acho que estamos ali, não digo no caminho certo, mas, para um começo, fizemos dois grandes jogos. Ganhamos. O Tupi é um time de Série B, mas o nosso time soube como sair da marcação, trocou passes rápidos e conseguiu uma boa vitória na estreia”, avaliou o treinador americano.

O América volta a campo na próxima quinta-feira (4), às 16h, em Divinópolis, contra o Guarani, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Pensando no próximo adversário, Givanildo acredita que o time agora tem que mostrar evolução.

“Começou forte (na temporada). Mas sabemos que um jogo é uma coisa, a competição é outra. Temos que procurar manter. O próximo jogo muda o adversário, o campo, uma série de coisas. Mas já fizemos um bom trabalho e temos que tentar repetir. Não estamos jogando com três zagueiros, hoje estamos com dois. Espero que permaneça assim, que a gente não sofra muitas situações de gol do adversário, pois a marcação está começando lá na frente”, concluiu o treinador.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por