Givanildo ganha opções para defesa do América

Gazeta Press
22/06/2012 às 20:48.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:02
 (MARCELO PRATES/JORNAL HOJE EM DIA )

(MARCELO PRATES/JORNAL HOJE EM DIA )

De folga no final de semana, o América só volta a campo na Série B na próxima terça-feira, quando enfrenta o Grêmio-SP, em Barueri. O técnico Givanildo Oliveira não terá para este confronto o armador Gilberto. O meia tomou o terceiro cartão e cumpre suspensão automática. Por outro lado conta com novamente com o lateral Bryan e o zagueiro Gabriel, após cumprirem a automática na rodada passada.

Para Gabriel, a experiência de Gilberto fará muita falta diante em Barueri. “O Gilberto entrou muito bem no meio campo do América. O toque de bola é refinado, então vamos perder muito sem ele em campo, mas, com certeza, quem vai entrar dará conta do recado”, comentou o defensor.

Gabriel foi substituído por Vinícius Simon no jogo contra o Bragantino e fez questão de elogiar o companheiro, que fez sua estreia com a camisa alviverde no jogo contra os paulistas. Gabriel, que acompanhou a partida no estádio, ressaltou a tranquilidade do defensor e já começa a ter a titularidade ameaçada pela boa qualidade dos zagueiros do Coelho.

“Ele foi muito bem. É bastante tranquilo e tem muita qualidade técnica. O América está muito bem servido de zagueiros, porque ainda temos o Lula e o Anderson, que está na Libertadores Sub-20, e o Bruno Maia. Eu estou pronto para jogar, mas a decisão é sempre do técnico”, disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por