Mancini sofre lesão muscular e vira desfalque no América

Hoje em Dia
02/03/2015 às 20:16.
Atualizado em 18/11/2021 às 06:12
 (América / Divulgação)

(América / Divulgação)

Os trabalhos ainda nem recomeçaram, mas o treinador Givanildo Oliveira já sabe que terá que pensar em um substituto para o meia Mancini para o duelo com o Villa Nova, no próximo domingo, às 16 horas, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O atleta, de 34 anos, sofreu uma lesão grau um no músculo posterior da coxa direita e pode ficar cerca de três semanas em recuperação.

O jogador se lesionou no empate sem gols com a Caldense, no último sábado, e teve a lesão diagnosticada na tarde desta segunda-feira (2) por exame de imagem. Os jogadores voltam aos trabalhos nesta terça-feira (3) no CT Lanna Drumond.

“Até a saída (do Mancini), ele estava com uma movimentação boa. Esse lance do Mancini faz parte do cansaço também. Ele sentiu uma fisgada e, claro, que não tinha que continuar mais no jogo”, constatou Givanildo Oliveira, lamentando após a partida. Contra a Caldense, o treinador optou pela entrada de Pedrinho, que deve herdar a vaga no duelo de "seis pontos" com o Villa Nova.

Givanildo ainda aguarda o retorno do experiente volante Leandro Guerreiro. Caso ele participe dos treinos coletivos e não acuse dores, poderá estar em campo no domingo. Guerreiro ficou fora dos últimos quatro jogos ao se recuperar de dores musculares na coxa direita.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por