Milagres á apresentado e promete trabalho para reagir

Gazeta Press
07/08/2012 às 22:47.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:16
 (Divulgação/América)

(Divulgação/América)

O ex-goleiro e treinador das categorias de base do América, Milagres, assumiu nesta terça-feira (7) o comando da equipe profissional, no lugar de Givanildo Oliveira, demitido após sequência de resultados ruins. Sem perder tempo, o novo treinador do Coelho já comandou treinamento visando a recuperação da equipe na Série B do Brasileiro.

Ciente das dificuldades que terá, Milagres foi logo avisando: “Eu tenho Milagres só no nome. Não faço milagres, mas acredito muito neles e em Deus”, disse o treinador, que recebeu com alegria o convite para assumir o cargo e prometeu muito trabalho para levar o time à Série A.

“Foi com muita satisfação que recebi este convite e hoje foi o primeiro passo. Fui atleta do Givanildo e campeão com ele em 97. Ele é uma pessoa que gosto e respeito muito. Agora estou voltado para este desafio na minha carreira, que com muito trabalho, vamos atingir os nossos objetivos”, declarou.

A estreia de Milagres e dos auxiliares Cláudio Prates e Jefferson Douglas será no próximo sábado, contra o Vitória, às 16h20 (de Brasília), na Arena Independência. Apesar do pouco tempo que terá para treinar o grupo, Milagres reagiu com descontração e confiança.

“Há exatamente um ano atrás estava saindo de uma Taça BH, que este ano será em agosto em função das Olimpíadas, e fui chamado para comandar o time contra o Corinthians e tive apenas um dia para treinar. Então, uma semana está ótimo”, brincou Milagres, que votou a citar o trabalho como trunfo para o América reagir.

“É pouco tempo para trabalhar, mas tenho meu tempo e ser humano tem seus objetivos. Deus tem o tempo dele. Vou tentar colocar uma parte tática que penso. Estou com um projeto esperançoso. Aqui, ninguém acredita em Papai Noel, acreditamos no trabalho”, concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por