No sábado, contra o Vitória, às 16h20, o técnico Milagres quer ver o Independência repleto de torcedores do América em sua estreia como treinador da equipe principal. O comandante e ídolo do Coelho fez uma convocação repleta de emoção para que a torcida americana torne a sua casa um caldeirão e auxilie na vitória sobre o time baiano.

“Já vi aquele o Independência transbordando de verde. Quero fazer um apelo para você americano, que é americano mesmo: saia do conforto de sua casa para nos apoiar lá no sábado. Hoje, temos uma casa que, com certeza, não é tão confortável como a sua, mas a diretoria fez um grande esforço para dar uma estrutura cada vez melhor ao futebol. Hoje, nós temos um estádio que inveja o país. Então vamos sair de casa no sábado, vamos ao lá ao Independência, torcer para nossos atletas, vamos mostrar que somos americanos mesmo”, solicitou Milagres.

O América precisa do triunfo para tentar retonar ao G4. o Coelho tem 26 pontos, enquanto o São Caetano, quarto lugar, tem 29.