Obina e Eduardo treinam e podem jogar contra o América-RN

Gazeta Press
23/07/2014 às 15:05.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:29
 (América)

(América)

Obina foi a principal novidade no treinamento de terça-feira (22) no CT Lanna Drumond e pode ser um importante reforço para o confronto de sexta-feira (25). Na última partida pelo América o atacante havia deixado o campo com dores, após sofrer uma pancada no tornozelo direito, em lance que originou o primeiro gol da equipe, após cobrança de pênalti convertida por ele. Artilheiro da equipe na Série B, com quatro gols, Obina passará por uma avaliação no final da tarde desta quarta-feira (23), após o treinamento da equipe e a chance de enfrentar o América-RN é grande.

O atleta, que passou os últimos três dias em tratamento intensivo, garante que está recuperado e não sente nenhuma dor no local. "Estou zerado. Agora é fazer o complemento no tratamento até o dia do jogo. Não sinto mais nenhuma dor no local", afirmou o jogador.

Outro que também pode jogar é o lateral-esquerdo Eduardo, que treinou na vaga de Gilson, que ainda se recupera de uma fadiga muscular. O atleta, que pode fazer sua estreia pelo América, ressaltou o equilibrio entre as equipes.

"Temos que respeitar o América-RN. É um time de ataque forte, rápido. Mas temos que chegar lá e jogar o nosso futebol, buscar sempre a vitória. Também temos um time ofensivo. Eu sou um lateral que gosto de atacar, mas primeiro tenho que me preocupar com a marcação", comentou o jogador.

As semelhança na ofensividade das equipes fica clara também nos números. O Coelho tem o melhor ataque da competição, ao lado do Ceará, com 21 gols. O adversário alvirrubro vem em seguida, com 19 gols marcados.

O América embarca na manhã de quinta-feira (24) para Natal, onde enfrenta o xará potiguar na Arena das Dunas, às 21 horas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por