Com apenas um ponto em três partidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o América busca a primeira vitória na competição contra contra o Sport, domingo, às 16h, no Independência. 

O técnico Maurício Barbieri tem aproveitado a semana sem jogos para implantar a sua filosofia de trabalho no Coelho. O treinador foi apresentado na semana passada e estreou com um empate sem gols contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. 

O América também tenta marcar o primeiro gol na competição e, por isso, Barbieri tem intensificado a finalização nos treinos da semana. Para o atacante França, os gols não estão saindo pela falta de concentração na hora da conclusão das jogadas. “Às vezes, o que falta é capricho. Temos que finalizar da melhor maneira quando estivermos na frente do gol. A chance que perdi contra o Criciúma foi mais por azar. Acredito que precisamos é de mais capricho na hora do arremate”, destacou França.

Desfalque

Em recuperação de um estiramento na panturrilha esquerda, o meia-atacante Matheusinho deverá ser desfalque pelo terceiro jogo consecutivo na Série B A tendência é que o quarteto ofensivo seja formado novamente por Marcelo Toscano, Felipe Azevedo, Neto Berola e Jonatas Belusso.