Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

América acerta com Cristiano e fecha grupo para a Série B

Guyanne Araújo - Hoje em Dia
Publicado em 04/05/2015 às 17:47.Atualizado em 16/11/2021 às 23:53.

O América acertou nesta segunda-feira (4) a contratação do atacante Cristiano, que fez uma boa campanha com a vice-campeã Caldense no Estadual. O jogador é aguardado nesta terça-feira no CT Lanna Drumond para fazer exames médicos e assinar contrato com o Coelho até dezembro.

Com o novo reforço, o clube alviverde fechou o grupo para a Série B. O América inicia a luta pelo acesso no próximo sábado contra o Bahia, no Independência. Já pela Copa do Brasil, o América volta a atuar na segunda fase, contra o Ceará, na outra quarta-feria com o Ceará, também no estádio do Horto.

“Esperamos que o Cristiano assine o contrato e seja apresentado oficialmente ainda esta semana para que possa jogar contra o Bahia”, disse o presidente do clube, Alencar da Silveira Júnior.

Agora a meta do clube é emprestar 10 atletas, em lista feita pelo treinador Givanildo Oliveira, para enxugar o elenco e reduzir a folha salarial. A expectativa é que as negociações ocorram esta semana.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por