América tem pressa para definir titular da lateral-direita

Gláucio Castro - Hoje em Dia
29/01/2014 às 08:30.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:39
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

O lateral-direito Artur, de 29 anos, que veio da Ponte Preta, ainda finaliza os últimos exames médicos para oficializar seu contrato com o América. Mas isso não é problema algum. O jogador já trabalha firme no CT Lanna Drumond ao lado dos novos companheiros de equipe.

Na tarde de terça-feira (29), o jogador participou de um treinamento comandado pelo técnico Silas e mostrou que não deverá ter qualquer problema em vestir a camisa do Coelho.

Sem o titular Elsinho, que sofreu uma fratura por estresse e deverá ficar afastado dos gramados durante todo o primeiro semestre, o treinador do Coelho tem pressa para contar com Artur. Por isso, qualquer minuto tem que ser bem aproveitado.

No empate de domingo, em 1 a 1, contra o Tupi, na abertura do Campeonato Mineiro, Silas foi obrigado a improvisar o volante Leandro Guerreiro na direita, situação que pode se repetir no sábado, às 17h, contra o Tombense, caso Artur ainda não tenha condições.

Atividades

Na manhã de terça-feira (28), os titulares que enfrentaram o Galo Carijó retornaram aos trabalhos. O dia foi dividido em duas etapas. Pela manhã, o preparador físico Marcelo Luchesi comandou os trabalhos físicos. À tarde, o técnico Silas entrou em cena.

A semana no Lanna Drumond está sendo fundamental também para dar ritmo a alguns atletas que retornam de contusão, caso do zagueiro Heitor, reforço que chegou nesta temporada.

Outro que vem aproveitando a semana sem jogo para ganhar ritmo é o meia Kaio, prata da casa que sofreu com lesões na temporada passada. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por