Copa do Brasil

Alê revela conversa de vestiário para América voltar a vencer e dedica gol à filha de quatro nos

Da Redação
30/06/2022 às 21:15.
Atualizado em 30/06/2022 às 21:16
 (Mourão Panda / América)

(Mourão Panda / América)

Autor do terceiro gol do América na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 0, o volante Alê explicou o fator principal para o time americano voltar a vencer: não levar gols. A equipe mineira não vencia há cinco jogos, mesmo número de partidas que também não marcava gols. Contra a equipe carioca, o Coelho desencantou, marcou três vezes e não foi vazado. 

“Eu acho que o passo mais importante que a gente deu foi não levar gol. Isso foi uma das coisas que a gente mais conversou, para gente voltar a se organizar melhor, parar de tomar gol, porque chances a gente estava tendo todo jogo. A gente fez muitos bons jogos e mesmo assim não venceu. A parte que a gente mais conversou foi justamente essa, da gente se organizar, tentar não tomar o gol, porque a gente sabia que se a gente tivesse oportunidade a gente ia fazer o gol”, explicou. 

O volante aproveitou a oportunidade para dedicar o gol à filha, Ana Beatriz, que completou quatro anos nesta quinta-feira. Este foi o quarto gol de Alê com a camisa do América no ano. A última vez que ele balançou as redes adversárias foi no último jogo que o Coelho havia marcado gols, contra o Cuiabá, na nona rodada do Brasileiro. 

“Hoje é o aniversário da minha filha de quatro anos, Ana Beatriz, quero dedicar esse gol para ela. ‘Filha, amo você. Pediu o gol, está aí, papai fez’”, declarou Alê. 

O América volta as atenções para o Campeonato Brasileiro agora. No domingo, o time recebe o Goiás, às 18h, no Independência, pela 15ª rodada da competição.

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por