Dos 850 ingressos disponibilizados para o torcedor americano acompanhar a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro na Arena do Jacaré, contra o Cruzeiro, o América divulgou que os 350 primeiros sócios que comparecerem à Loja Oficial, a partir das 15h desta quinta-feira (9), apresentarem sua carteira e estiverem adimplentes, poderão retirar o ingresso gratuitamente.
O restante será comercializado no mesmo local pelo valor de R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia entrada. Não haverá venda de ingressos além da loja do clube, e nem no estádio, no sábado (11), dia do jogo. As gratuidades infantis, que são limitadas, serão entregues nos mesmos dias e horários da venda dos ingressos.
Na Arena do Jacaré, o ponto de entrada da torcida alviverde será pelo Portão 3. Conforme disposição no mapa.
O Coelho entra em campo com a vantagem do empate nos dois jogos contra a Raposa. Caso perca o primeiro, o time de Vagner Mancini vai para o Horto precisando vencer o duelo pelo mesmo placar, ou superior, do que terminar em Sete Lagoas.
Leia mais